Motocicleta Honda Cub

2 comentários

A motocicleta Honda Cub utiliza o potencial para um Design radicalmente revisto, dispensa a combustão devido ao uso de uma célula combustível de hidrogênio. A humanidade tinha uma dependência do motor de combustão interna com as suas limitações de forma e apresentação da embalagem, mas agora os conceitos foram revistos totalmente e podem ser criados e moldados segundo a energia do hidrogênio. O Cub é muito prático, mas este conceito leva a um novo nível, com uma imagem provocativa e ser ambientalmente responsável, o novo filhote deve apelar aos usuários jovens da cidade e do mercado de moda jovem em geral.

Downloads

Muito mais que um relógio

0 comentários

Esse é um relógio bonito que leva uma ruptura com área digital e analógico, tem um estilo meio que energético. Como o seu aspecto é um sistema para contar o tempo, ele possui três fitas entrelaçadas, isso para indicar as horas, minutos e dias. Moda ou não, ele certamente é um produto que esbanja Tecnologia e Design.
Clique em Leia Mais para visualizar o restante das imagens...





Downloads

Animação com grafite

0 comentários

Os artistas Blu e David Ellis criaram uma impressionante animação em stop motion em uma casa abandonada, grafitando e fotografando o processo. Observe o resultado:


Abaixo, o vídeo de maior sucesso de Blu, com mais de cinco milhões de acessos. Dá preguiça só de imaginar o trabalho que ele teve…

Downloads

Bye Látex*

0 comentários


Pela primeira vez, uma vacina experimental evitou a infecção pelo vírus da Aids, um acontecimento que é um divisor de águas no combate à epidemia e com um resultado surpreendente.




* Nunca deixe de usar a camisinha em suas relações sexuais, afinal a vacina ainda está em fases de teste e pode demorar bastante para começar a ser usada.

Downloads

Chat

0 comentários

A pedido de alguns leitores, resolvi colocar aqui no "Mistura" um chat para que vocês possam se distrair e passar o tempo. Aproveitem...

Downloads